Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
24/3/2020 13:32
O urgente é o combate ao único inimigo do momento, que é o coronavírus. Para os que acham importante o combate ideológico, adiem-no para depois. É hora de união nacional. De todos darmos nossa parcela de contribuição.
O urgente é ficar em casa para achatar a curva do contágio e, assim, diminuir o caos nas redes de saúde, o que significará salvar muitas vidas. O importante, que é dar um abraço no pai, na mãe, avós, sair pra trabalhar, praticar atividade física na rua ou academia, confraternizar com os amigos pode, realmente, ficar pra depois sob pena de não podermos encontrar as pessoas queridas ou um amigo de trabalho quando a crise passar.
O urgente é aproveitar o isolamento forçado para fortalecer os laços familiares, ler, escrever, ouvir boa música, ver bons filmes, resgatar brincadeiras de criança com seus filhos. Não é fácil praticar isso com um futuro de tantas incertezas mas, acreditem, isso é urgente!
O urgente é nos unirmos, governos, políticos, empresários e população, cada um fazendo a sua parte, para atravessar a tempestade e chegar a um porto seguro para, aí sim, fazer o que é importante.
> Congresso discute redução temporária de salário de servidores federais
Leia outros artigos do colunista Marcelo Ramos

Temas