Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
22/6/2007 | Atualizado às 19:59
A crise aérea voltou hoje com força total e causou atrasos de mais de uma hora em 40,3% dos vôos previstos entre 0h e 18h de hoje em todo o país, de acordo com boletim divulgado pela Infraero. Dos 1.422 vôos programados, 461 saíram atrasados. Também foram cancelados 115 vôos (8,9%).
No aeroporto de Brasília, quase todos os vôos tiveram pelo menos 30 minutos de atraso. Os casos mais graves no momento são de dois vôos da Gol previstos para 14h45 e 14h50 e que ainda não decolaram.
O embarque no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, chegou a ser interrompido por meia hora. Um secretário executivo da Presidência da República informou que foi montado, no aeroporto, um escritório temporário de gestão da crise aérea “para que pelo menos os passageiros fossem bem informados”.
Os dois aeroportos de São Paulo também sofrem com os atrasos. Em Guarulhos os vôos para Brasília, para o Nordeste do país, Estados Unidos e Europa foram suspensos a partir das 16h25. Em Congonhas, dos 230 vôos programados para hoje, 40 saíram com atrasos e nove foram cancelados. Os vôos para Porto Alegre e Belo Horizonte foram os que demoraram mais a decolar.
Em Recife, dos 48 vôos programados, 30 tiveram atrasos de mais de uma hora (55,5%) e seis vôos foram cancelados. O aeroporto de Fortaleza teve 21 (50%) dos vôos atrasados e cinco cancelados (11,9%). No aeroporto de Salvador, dos 76 vôos previstos, 45 atrasaram (59,2%) e dez foram cancelados (13,1%).
Veja a situação dos vôos
Temas
PEC da Blindagem
PEC da blindagem
Artistas brasileiros se posicionam contra a PEC da Blindagem
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Corregedoria da Câmara pede suspensões de três deputados por motim
PRERROGATIVAS PARLAMENTARES