Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/8/2007 10:53
“Quando era prefeito de Pato Branco denunciei, a pedido do comandante da Policia Militar, da Polícia Federal, e de membros do Ministério Público, membros do Poder Judiciario local por envolvimento com o crime organizado. A denuncia foi feita ao Corregedor Geral do Ministério Público e ao Presidente do Tribunal de Justiça.
A Justiça resolveu a situação, com afastamentos, aposentadorias e condenação à prisão. Mas, antes disso, eu fui denunciado e processado por seis vezes por estas pessoas, todas apoiadas e aplaudidas por adversários políticos.
Assim é a política em todos os paises do mundo. Um lugar inadequado para pessoas com senso de ética e do dever. Eu me senti obrigado a denunciá-los. Espero ter correspondido pelo menos a mim mesmo. Espero continuar com esta sensação. Obrigado por me consultarem.
Quando começou essa torrente de “justicialização” da política, os próprios políticos movendo processos contra os colegas, o promotor chegou a dizer que na verdade não interessa a condenação judicial, mas sim promover a condenação pública.”
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil