Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/10/2006 17:30
A Polícia Federal vai ouvir o presidente licenciado do PT, Ricardo Berzoini, nesta sexta-feira em São Paulo sobre a compra de um dossiê por integrantes do PT contra políticos do PSDB. O empresário Abel Pereira também será ouvido.
Investigações da PF apontam indícios de que Berzoini teria conhecimento sobre a compra do material pelos petistas. No entanto, o delegado da PF Diógenes Curado ainda não tem provas de que Berzoini tenha sido o mandante da compra do dossiê.
Por meio de nota divulgada hoje, Berzoini rebateu as acusações da imprensa sobre a sua participação no caso do dossiê. "As manchetes são absolutamente inverídicas, não guardando relação sequer com o conteúdo das próprias reportagens publicadas internamente."
O empresário Abel Pereira é ligado ao ex-ministro da Saúde e atual prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB) Conforme declararam os Vedoin em entrevista à revista Istoé ,durante a gestão de Barjas Negri no ministro da Saúde, Abel Pereira atuava como intermediário para liberação de emendas de interesse da máfia dos sanguessugas.
Temas
PEC da Blindagem
Protestos deste domingo dividem reação de parlamentares nas redes