Notícias

Lula: investir no Norte e Nordeste é fazer justiça

18/12/2006
Publicidade
Expandir publicidade

O presidente Lula afirmou hoje (18) que aumentar os investimentos nas regiões Norte e Nordeste do país não é um privilégio, mas uma forma de fazer “justiça” com as comunidades dessas regiões que, ao longo da história, foram “esquecidas pelos nossos governantes”, nas palavras do petista.

“Fazendo isso, não estamos privilegiando a Região Norte nem o Estado do Amazonas, fazendo isso não estamos privilegiando nem a região Nordeste e nem um Estado específico, estamos apenas fazendo justiça, pensando o Brasil como um todo e dando a todos os 190 milhões de brasileiros a oportunidade de conquistar a melhoria da qualidade de vida, de conquistar a cidadania, de ter o seu emprego, ter uma renda melhor e viver condignamente.”

Lula participou da inauguração da Usina Termelétrica Cristiano Rocha, em Manaus (AM). Ele fez elogios à zona franca de Manaus e disse que não será por falta de energia que a região vai deixar de crescer. Para o presidente, “isso aqui não pode ser tratado como se fosse uma zona abandonada”.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos