Notícias

Primo de Nikolas Ferreira é preso por tráfico de drogas

Glaycon Raniere, primo do deputado, foi detido em flagrante carregando mais de 30 quilos de maconha e 3,82 gramas de cocaína em um carro.

30/5/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O primo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), Glaycon Raniere, foi preso em Uberlândia (MG) por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi detido em flagrante carregando mais de 30 quilos de maconha e 3,82 gramas de cocaína em um carro.

Nikolas Ferreira.Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Glaycon está detido no Presídio Professor Jacy de Assis desde a última semana, quando foi preso em flagrante. Apesar da tentativa da defesa de solicitar liberdade provisória, o juiz do caso decidiu, na audiência de custódia realizada em 24 de maio, transformar a prisão em flagrante em preventiva.

Conforme depoimento, o primo de Nikolas Ferreira se encaminhava para o município de Nova Serrana (MG), mas não comunicou quem receberia a droga. A cidade é a mesma em que o pai de Glaycon e tio de Nikolas, Enéas Fernandes tentou se eleger prefeito.

À época, Enéas recebeu apoio do sobrinho deputado, e o PL investiu R$ 430 mil na candidatura, apesar disso, não foi eleito. Em abril do ano passado, o deputado empenhou R$ 1 milhão em emendas para o setor de saúde do município.

Nikolas Ferreira não se manifestou nas redes sociais. Opositores do deputado, porém, fizeram postagens em tom ácido expondo a situação da prisão de Glaycon e a posição ferrenha do parlamentar mineiro de combate ao crime.

Sabemos que o crime não é novidade para Nikolas e que esses "valores" são apenas mentiras eleitoreiras. Afinal, ele já é réu por publicar, nas redes sociais, um vídeo de uma menina de 14 anos usando o banheiro na escola, escreveu Erika Hilton (Psol-SP).

Veja a postagem:

Rival declarado de Nikolas Ferreira, o deputado André Janones (Avante-MG) também utilizou as redes sociais para debochar do caso, mas sem ligar inicialmente o deputado ao esquema.

Ao contrário do que eles fazem comigo, não serei baixo e leviano como eles, por isso, é importante mencionar que ATÉ O MOMENTO, não existe ainda nenhuma prova cabal que ligue Nikolas Ferreira ao narcotráfico, porém as investigações seguem e a qualquer momento novas revelações virão à tona, publicou Janones.

Veja a postagem:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos