Publicidade
Expandir publicidade
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) causaram tumultos na frente da Basílica Nacional de Aparecida nessa quarta-feira (12). Foto: Reprodução
Bispo emérito residente da Diocese de Luz, em Minas Gerais, Dom Mauro Morelli utilizou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o uso político das celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nessa quarta-feira (12). O bispo afirmou que Bolsonaro “comportou-se como agente de Satanás” em Aparecida (SP).
“Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança”, escreveu o bispo no Twitter.
Confira o tuíte:
“Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado!”, completou. Na crença católica, São Miguel é o arcanjo da Justiça e líder do exército de Deus contra as forças do mal e das trevas. Dom Mauro Morelli é um expoente na luta contra a fome e miséria no país e um dos idealizadores e percussores do programa Fome Zero — instituído no primeiro mandato do ex-presidente Lula (PT), em 2003 — e da ação da Cidadania Contra a Fome.Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado!
— MAURO MORELLI (@dmauromorelli) October 12, 2022