Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Homem invade bar, esfaqueia e mata eleitor de Lula

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

No Ceará

Homem invade bar, esfaqueia e mata eleitor de Lula

Criminoso perguntou no bar quem votaria em Lula. Perguntada, a polícia não informou quais os candidatos o criminoso defendia.

Congresso em Foco

26/9/2022 | Atualizado às 15:53

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprova projeto que isenta vítimas de violência doméstica das cobranças de custas processuais em solicitação de medidas protetivas. Foto: Divulgação

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprova projeto que isenta vítimas de violência doméstica das cobranças de custas processuais em solicitação de medidas protetivas. Foto: Divulgação
Um homem entrou em um bar na cidade de Cascavel, no estado do Ceará, e matou um eleitor do ex-presidente Lula (PT). O assassino entrou no estabelecimento perguntando quem votaria no petista e a partir daí executou a ação violenta. O caso aconteceu no último sábado (24). A vítima foi Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos. Ele não tem antecedentes criminais. O criminoso tem 59 anos, com passagem pela polícia por lesão corporal dolosa. De acordo com o jornal O Povo, do Ceará, o criminoso teria chegado transtornado no local e perguntando "quem é eleitor do Lula aqui?". Antônio Carlos teria respondido: "Eu sou!". Com a afirmação, o criminoso desferiu uma facada nas costelas da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará. A Polícia Civil, por meio de nota, disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel. O suspeito pelo crime foi identificado, no entanto, ele ainda não foi preso. As diligências continuam no local. "Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico", informou a polícia. Perguntada, a polícia não informou quais os candidatos o eleitor criminoso defendia.

Vítima trabalhava como caseiro e deixa filho 

Carlos foi sepultado no domingo, 25, em Guanaces, Cascavel. Ele trabalhava como caseiro de sítios na região e deixou um filho de 10 anos de idade. Uma irmã de Antônio, que teve a identidade preservada, afirmou que a família foi surpreendida com a notícia da morte. "Eu pedi a Deus que desse misericórdia para ele se recuperar, mas soube da notícia que ele foi em óbito", ressaltou a mulher ao jornal O Povo. A irmã ainda afirmou que tem sido difícil "levantar a cabeça ainda mais da forma que aconteceu, por causa dessa besteira de política", relata. Em seu perfil no Twitter, o candidato a deputado federal por São Paulo Guilherme Boulos (Psol) foi um dos primeiros políticos a falar do caso e lamentou o episódio. "O Brasil não aguenta um 2º turno com um miliciano que prega e estimula violência dia sim e dia também!"

URGENTE! Homem invadiu bar no Ceará, perguntou quem votava no Lula e esfaqueou e matou eleitor de Lula. O Brasil não aguenta um 2º turno com um miliciano que prega e estimula violência dia sim e dia também!

- Boulos 5️⃣0️⃣1️⃣0️⃣ (@GuilhermeBoulos) September 26, 2022
   
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Ceará Cascavel eleitor morto voto em lula Antônio Carlos Silva de Lima

Temas

País Notícia

LEIA MAIS

ENCONTRO DE ALIADOS

Bolsonaro recebe Tarcísio durante prisão domiciliar

MÍDIA

Internet reage com memes a prisão de Bolsonaro; confira

Preços abusivos

COP 30: Alta no preço de hotéis em Belém gera alertas e insatisfação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

SENADO

Na mira de Alcolumbre: dois indicados podem ser recusados em sabatinas

2

EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Deputado pede prisão de Hytalo Santos após denúncia de Felca

3

CÂMARA

Entenda o processo contra os 14 deputados denunciados após motim

4

LEVANTAMENTO DO SENADO

Governo corta 43% das emendas parlamentares previstas para 2025

5

Tarifaço

Motta critica Eduardo Bolsonaro: "Nem os seus apoiadores concordam"

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES