O deputado Dimas Gadelha (PT-RJ) publicou nas redes sociais, na segunda-feira (4), vídeo em que decreta o fim do jejum "seco" e comemora a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro com um copo de cerveja. Anteriormente, o parlamentar havia anunciado jejum até o ex-presidente ser preso, em deboche ao jejum de palavras do deputado Hélio Lopes (PL-RJ).
No novo vídeo, o petista comemora a prisão domiciliar de Bolsonaro e ainda faz comentários sobre a prisão de Lula. "Deixa eu contar uma história: quando Lula foi preso, ele aceitou a prisão. Ele poderia muito bem ter pedido exílio em qualquer país. Não, ele disse que ia para prisão e ia provar a inocência dele, e assim ele fez", argumentou Dimas Gadelha.
Assista ao vídeo:
O congressista também considerou que a prisão domiciliar imposta ao ex-mandatário "é pouco para ele". Por fim, Dimas Gadelha também defendeu a Justiça e disse: "Precisamos respeitar a Justiça brasileira, a gente vive em uma democracia. A gente não fica xingando a Justiça e dizendo que vive em uma ditadura".
Ao final do vídeo, o deputado brincou: "Olha que ironia, tem uma estrelinha vermelha aqui" ao apontar para o barril de chope da cerveja Heineken.