Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
SENADO
Congresso em Foco
8/8/2025 18:27
O senador Romário (PL-RJ) negou nesta sexta-feira (8) que tenha rompido com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em nota, o parlamentar reagiu a especulações em torno de suas redes sociais. "Não rompi com o ex-presidente Jair Bolsonaro e nunca apaguei postagem nenhuma com ele", escreveu.
A publicação responde à repercussão de que Romário teria deixado de seguir Bolsonaro no Instagram e excluído fotos com o ex-presidente. Segundo o senador, "as fotos com Bolsonaro e outros candidatos da coligação foram publicadas só nos stories, nunca no feed. Não tem como apagar o que nunca foi postado".
A movimentação foi noticiada entre perfis ligados ao ex-presidente, promovendo comentários de acusações de traição entre bolsonaristas. A situação se agravou quando o filho mais novo de Bolsonaro, o vereador Jair Renan Bolsonaro, o criticou por não assinar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF. "E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo?", publicou o parlamentar municipal.
Romário ressaltou que mantém "boa relação com o PL e com suas lideranças" e respondeu reafirmando seu compromisso com suas pautas. "Não devo nada a ninguém. Continuo trabalhando pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, nas pautas que sempre defendi, como esporte, saúde, inclusão e defesa das pessoas com deficiência".
Temas
BATALHA NO CONGRESSO
Nikolas ameaça Alcolumbre; é possível afastar presidente do Congresso?
DE VOLTA AOS TRABALHOS
Oposição desocupa plenário; Senado aprova isenção do Imposto de Renda