Notícias

Pela segunda vez, ex-mulher de Bolsonaro falta em depoimento

Ex-esposa de Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle é investigada em suposto esquema de tráfico de influência de seu filho.

8/8/2022
Publicidade
Expandir publicidade

Ex-esposa de Jair Bolsonaro e mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle é investigada em suposto esquema de tráfico de influência de seu filho. Foto: Reprodução/Facebook
A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, deixou de comparecer pela segunda vez em depoimento à Polícia Federal (PF), conforme apurou a TV Globo. Ela é mãe de Jair Renan, quarto filho do presidente e dono da empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia. Tanto Ana quanto Renan estão entre os investigados em um inquérito policial que apura a prática de tráfico de influência com empresários aliados de Bolsonaro. A primeira oitiva estava marcada para acontecer no último dia 21, mas Ana Cristina faltou sem apresentar justificativa. Em resposta, a PF marcou outro depoimento para a última sexta-feira (5), que novamente ficou sem resposta da inquirida. A corporação trabalha mais uma tentativa de ouvir a ex-esposa de Jair Bolsonaro. Jair Renan, por outro lado, compareceu em abril. Jair Renan é suspeito de utilizar sua influência enquanto filho do presidente da república para facilitar o acesso de empresários ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogerio Marinho. O filho “zero quatro” teria recebido um carro elétrico avaliado na época em R$ 90 mil de dois dos grupos empresariais investigados, que conseguiram uma reunião com o chefe da pasta um mês depois.
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos