Após acusações da deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) contra o marido, nesta terça-feira, uma das filhas do casal Gabriela Câmara usou as redes socias para descrever o pai, Silas Câmara (Republicanos-AM), como "um homem de paz". Gabriela não mencionou a mãe ou suas postagens.
"Um homem que sempre escolheu o caminho da serenidade, diálogo e solução. Ele cuida com mãos firmes e coração macio. Paciente, carinhoso, amigo, que sempre declarou em gestos e palavras o seu amor por nós."
Segundo Gabriela, as ações de Silas Câmara representam seu caráter, homem "trabalhador, provedor, protetor mas, acima de tudo, é abrigo e segurança". A filha destacou que o deputado "jamais faria algo que ferisse a dignidade de quem ama".
Acusações
Na biografia do Instagram, a deputada escreveu "traída por meu esposo deputado federal e pastor Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus". Em paralelo, Antônia Lúcia também publicou desabafo sobre o fim do casamento, ao relatar crise marcada por "abandono, sofrimento familiar e supostas traições" há mais de um ano.
Até o momento, Silas Câmara não se manifestou sobre as declarações.