Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Infidelidade parlamentar
Congresso em Foco
2/12/2025 | Atualizado às 17:53
A deputada Antônia Lúcia (Republicanos-AC) acusou sua filha Gabriela Câmara de trair "igual ao pai" e ter deixado três maridos. O comentário ocorreu em postagem que noticiava texto de Gabriela descrevendo o pai, Silas Câmara (Republicanos-AM), como "um homem de paz". Mais cedo nesta terça-feira (2), a deputada havia acusado o marido de traição e abandono.
Sem mencionar a mãe, Gabriela afirmou que as ações de Silas Câmara condizem com seu caráter, um homem "trabalhador, provedor, protetor mas, acima de tudo, é abrigo e segurança". A filha também destacou que o deputado "jamais faria algo que ferisse a dignidade de quem ama".
Acusações
Na biografia do Instagram, a deputada escreveu "traída por meu esposo deputado federal e pastor Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus". Em paralelo, Antônia Lúcia também publicou desabafo sobre o fim do casamento, ao relatar crise marcada por "abandono, sofrimento familiar e supostas traições" há mais de um ano.
Até o momento, Silas Câmara não se manifestou sobre as declarações.
{ "datacode": "NOTICIAS_LEIA_MAIS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "articlekey": 114441, "viewed": [ "114441" ], "context": "{\"articlekey\":114441,\"originalarticlekey\":\"114441\"}" }
Infidelidade parlamentar
Deputada expõe traição de marido: "Cuidado com pastor gatinho"
Direitos trabalhistas
Subcomissão da Câmara pode votar fim da escala 6x1 nesta quarta-feira