Publicidade
Expandir publicidade
Presidente do PSDB, Bruno Araújo, comandou negociações com o MDB. Foto: PSDB/Divulgação
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse neste sábado (13) em entrevista ao Congresso em Foco que o governador João Doria (PSDB-SP) continua uma das opções do partido para a sucessão de Jair Bolsonaro. O dirigente tucano também afirmou que o governador Eduardo Leite (PSDB-RS) se mobiliza para ser a opção tucana.
"Ainda ontem vi total disposição do governador Doria em seguir no projeto da pré candidatura a presidente, bem como Eduardo Leite intensificou suas movimentações. Todo o gesto que podermos fazer no sentido de que não somos o dono da bola, vamos fazer, mas sem deixar de construir o fortalecimento interno com o debate das prévias", disse o dirigente partidário neste sábado ao Congresso em Foco.
Doria declarou em entrevista publicada pelo jornal Estado de São Paulo neste sábado que pode disputar a reeleição ao governo estadual em 2022. A fala constrasta com os movimentos recentes do governador, que vem tentando ser candidato à Presidência da República em 2022.
“Diante deste novo quadro da política brasileira, nada deve ser descartado”, disse Doria ao jornal paulista sobre tentar a reeleição.