Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
11/12/2007 20:01
Por meio de nota oficial, o presidente Lula lamentou hoje (11) a morte do governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB). “Quero transmitir à família, aos amigos e correligionários de Ottomar os meus sentimentos e desejar a eles a coragem necessária neste momento de luto e de dor”, diz a nota do Planalto.
Ottomar passou mal nesta manhã e foi internado no Incor-DF, mas não resistiu. O tucano estava em Brasília, e teria um encontro com o presidente Lula para tratar da prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).
Devido à morte do governador de Roraima, a base do governo avalia se a proposta que prorroga a cobrança da CPMF deve ser votada ainda hoje no Senado. O Planalto, que ainda não conta com os 49 votos necessários para aprovar a matéria, teme que alguns senadores deixem Brasília para participar do enterro de Ottomar. (Rodolfo Torres)
Confira a íntegra da nota do presidente Lula
“Recebi, surpreso e consternado, a notícia da morte do governador de Roraima, Ottomar Pinto, hoje em Brasília. Quero transmitir à família, aos amigos e correligionários de Ottomar os meus sentimentos e desejar a eles a coragem necessária neste momento de luto e de dor."
Brasília – DF, 11 de dezembro de 2007
Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República"
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora