Notícias

"As portas do inferno não prevalecerão contra nossa família", diz Michelle Bolsonaro

Na marcha para Jesus, em Brasília, Michelle Bolsonaro afirmou que "As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família".

2/7/2022
Publicidade
Expandir publicidade

O mapeamento dos itinerários presidenciais é ilustrativo do isolamento brasileiro no mundo atual. Foto: Alan Santos/PR
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou neste sábado (2) da Marcha para Jesus, em Brasília. Michelle representou no evento o presidente Jair Bolsonaro (PL), que viajou para a Bahia para realizar uma motociata em alusão a independência do estado. Na marcha, Michelle afirmou que "As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família". Confira o vídeo: No discurso, a primeira-dama afirmou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. A marcha foi realizada neste sábado após dois anos suspensa por conta da pandemia da covid-19. Também participaram do evento os ex-ministros Onyx Lorenzoni e Damares Alves, além do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, discursou a primeira dama.

Bolsonaro vai para outro evento evangélico

O presidente Bolsonaro seguiu de Salvador diretamente para o Rio de Janeiro, onde participará de um evento evangélico a partir das 15h45. O circuito de shows de música gospel acontecerá na Praça da Apoteose, no centro da capital carioca. Bolsonaro deverá discursar rapidamente no evento. Segundo a agenda do presidente, ele ficará somente até às 16h15 no evento.
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos