Publicidade
Expandir publicidade
Ator criticou relação de Bolsonaro com o ex-presidente Collor [fotografo]Reprodução/Facebook Bruno Gagliasso[/fotografo]
O mais novo queridinho do presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente e senador Fernando Collor (PROS - AL) trocou farpas com o ator Bruno Gagliasso na noite desta terça-feira (9), no Twitter. A confusão aconteceu quando Bolsonaro convidou o senador para ser conselheiro econômico.
Gagliasso criticou as política econômicas adotadas por Collor quando chefe do Executivo. Na segunda-feira (8), Bolsonaro convidou o senador para uma reunião com a equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes. Collor teria dado opiniões sobre o impacto do reajuste do combustível na economia nacional.
"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o ator.
Collor retrucou e na resposta ao ator aconselhou que Gagliasso parasse de "espernear e querer lacrar". Mas as provocações não pararam. O ator, então, perguntou ao senador se ele "tá querendo palco", e continuou: "Eu não ganho dinheiro do povo pra estar do Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e vc é meu funcionario. Vai trabalhar e me respeite".Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio.
— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021
Thaís Rodrigues é repórter do Programa de Diversidade nas Redações realizado pela Énois - Laboratório de Jornalismo, com o apoio do Google News Initiative. > Deputado do PSL denuncia participante negra do BBB por “racismo reverso”Ta querendo palco, irmão? Eu nao ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e vc é meu funcionario. Vai trabalhar e me respeite https://t.co/mZE76sL3Xn
— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021