Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
17/2/2018 | Atualizado às 22:40
<< Membros da bancada da bala na Câmara apoiam intervenção no Rio, mas a consideram insuficiente << Bolsonaro critica intervenção militar no Rio: "Bando de vagabundos"Veja o comunicado de criação da nova pasta: No vídeo acima, Temer fala por pouco mais de três minutos à imprensa. No registro abaixo, instantes antes do pronunciamento, o presidente falou à mesa da reunião no Palácio da Guanabara em que estiveram, além de autoridades e assessores do executivo fluminense e do Exército, ministros de Estado e parlamentares do Rio de Janeiro. Entre eles o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB), o prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella (PRB), e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
<< Oposição diz que intervenção é "cortina de fumaça", não é séria e desrespeita situação do RioVeja o que disse Temer na reunião no Palácio da Guanabara:
<< Ex-governador de São Paulo recusa convite para Ministério da Segurança idealizado por Temer << Ministro da Justiça critica Segurança Pública do RJ e aponta ligação de autoridades com o crime organizado
Tags
Temas
LEIA MAIS
EM RESPOSTA AO SUPREMO
Senado defende regras da Lei do Impeachment para ministros do STF
NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
Lula celebra 95 anos do MEC com caminhada e alfineta Bolsonaro
ALEXANDRE PADILHA