Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
9/10/2006 | Atualizado às 12:55
Os candidatos à Presidência da República comentaram as suas participações ao final do debate promovido pela TV Bandeirantes. O presidente Lula lamentou que o debate não tenha "discutido mais propostas de governo". No entanto, Lula afirmou que o eleitor terá outras oportunidades para avaliar os presidenciáveis. "Ainda teremos outros debates", ressaltou o presidente.
O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, assumiu o tom mais agressivo de sua campanha. "O candidato Lula não respondeu as perguntas", afirmou Alckmin. O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), elogiou a postura do presidenciável tucano. "Não sou o coordenador da campanha, mas aprovei o estilo".
A coordenadora da campanha à reeleição do presidente Lula em São Paulo, Marta Suplicy, destacou que o candidato Geraldo Alckmin estava "plastificado". "Não gostei", disse Marta Suplicy. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), reeleito no último dia 1º, fazendo um paralelo com as lutas de boxe, afirmou que "se houve um vencedor, foi por pontos".
Temas
PEC da Blindagem
Protestos deste domingo dividem reação de parlamentares nas redes
RELAÇÕES EXTERIORES
Estados Unidos impõem sanções contra esposa de Alexandre de Moraes