Os candidatos à Presidência da República comentaram as suas participações ao final do debate promovido pela TV Bandeirantes. O presidente Lula lamentou que o debate não tenha "discutido mais propostas de governo". No entanto, Lula afirmou que o eleitor terá outras oportunidades para avaliar os presidenciáveis. "Ainda teremos outros debates", ressaltou o presidente.
O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, assumiu o tom mais agressivo de sua campanha. "O candidato Lula não respondeu as perguntas", afirmou Alckmin. O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), elogiou a postura do presidenciável tucano. "Não sou o coordenador da campanha, mas aprovei o estilo".
A coordenadora da campanha à reeleição do presidente Lula em São Paulo, Marta Suplicy, destacou que o candidato Geraldo Alckmin estava "plastificado". "Não gostei", disse Marta Suplicy. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), reeleito no último dia 1º, fazendo um paralelo com as lutas de boxe, afirmou que "se houve um vencedor, foi por pontos".