Publicidade
Expandir publicidade
[fotografo]Tony Winston/MS[/fotografo]
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve comparecer ao Senado na próxima quinta-feira (11), às 15h, para prestar esclarecimentos sobre sua gestão na pandemia. A data foi marcada em reunião de líderes realizada nesta terça-feira (9) e que definiu a pauta desta e das duas semanas seguintes.
O presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e os líderes decidiram instalar as comissões permanentes no próximo dia 23. O convite, de autoria da senadora Rose de Freitas (Pode/ES), foi aprovado na semana passada.
O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Premium, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, entre em contato com comercial@congressoemfoco.com.br.
O Senado está em luto oficial nesta terça em razão da morte do senador José Maranhão (MDB-PB) e a sessão deliberativa foi cancelada. Na sessão desta quarta (10), o primeiro item da pauta deve ser o projeto de lei (PL 5191/2020) que cria o Fundo de Investimento para o Setor Agropecuário (Fiagro), texto aprovado no ano passado pela Câmara.