Presidente da Câmara critica Lula por gravar depoimento para seu adversário no RN
24/10/2014
Publicidade
Expandir publicidade
[caption id="attachment_153595" align="alignleft" width="285" caption="Henrique Eduardo Alves está chateado com o apoio do ex-presidente Lula ao seu adversário no RN"][/caption]
Líder nas pesquisas de intenção de votos no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB), está agora como segundo colocado nas sondagens faltando apenas três dias para a eleição. Nesta quinta-feira (23) após um evento de campanha na cidade de São Gonçalo do Amarante ele criticou o ex-presidente Lula e externou mágoa com o PT e a presidente Dilma.
Henrique Eduardo Alves queixa-se do ex-presidente ter gravado um depoimento em apoio ao seu adversário Robinson Faria (PSD). "Olhem como a política também tem suas injustiças", afirmou Alves, na noite da última quarta (22), em comício na cidade. "Eu vejo agora, para minha tristeza, o presidente Lula na televisão pedindo votos a governador para um sujeito que ele nunca viu na vida dele", completou.
Acontece que o PT, partido do ex-presidente, está na coligação que apoia Robinson Faria. Durante o primeiro turno o ex-presidente Lula e a presidente Dilma estiveram longe da disputa local para evitar conflito de interesses.
Veja a íntegra da matéria no siteMais sobre eleições 2014Assine a Revista Congresso em Foco