Rudolfo LagoO presidente Lula divulgou uma nota de pesar pela morte do jornalista Armando Nogueira, que morreu na manhã de hoje (29), aos 83 anos. O secretário de Comunicação da Presidência, Franklin Martins, também jornalista, que foi colega de Nogueira na TV Globo, divulgou também texto lamentando a morte de Armando Nogueira. Leia abaixo as duas notas:
Nota de pesar do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pela morte do jornalista Armando Nogueira
Armando Nogueira foi um dos nomes de maior destaque da história do jornalismo brasileiro, especialmente na televisão e na crônica esportiva. Tinha talento de sobra que lhe permitiu atuar em diferentes mídias, sempre com o mesmo brilho e a mesma preocupação com a qualidade do texto e da informação. Neste momento de perda, quero externar meu sentimento de pesar a seus familiares, amigos, colegas da imprensa e admiradores.
Luiz Inácio Lula da SilvaPresidente da República Federativa do Brasil
Nota de pesar do Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, pela morte do jornalista Armando Nogueira
Armando Nogueira foi um dos melhores textos da imprensa brasileira. Sua coluna na página de esportes do Jornal do Brasil marcou época - no futebol e no jornalismo. Criativo, elegante, apaixonado pelas palavras, foi um mestre.
Franklin MartinsMinistro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República