A música de Antônio Roberto (PV-MG)
Piada de salão (Klecius Caldas e Armando Cavalcanti)
“É ou não é Piada de salão Se acham que não é Então não conto não Um sujeito que era gago Procurou um botequim Chegou perto do gerente Outro gago bem ruim E disse assim Eu estou tô, tô, tô, tô Aonde que está, tá, tá Mas o outro gaguejou Chi! Trá, rá, rá, rá, rá, rá, rá”
A música de Arthur Virgílio (PSDB-AM)
Chuva, suor e cerveja (Caetano Veloso) “Não se perca de mim Não se esqueça de mim Não desapareça A chuva tá caindo E quando a chuva começa Eu acabo de perder a cabeça Não saia do meu lado Segure o meu pierrot molhado E vamos embolar ladeira abaixo Acho que a chuva ajuda a gente a se ver Venha veja deixa beija seja O que deus quiser A gente se embala, se embora, se embola Só pára na porta da igreja A gente se olha, se beija, se molha De chuva, suor e cerveja”
A música de Chico Alencar (Psol-RJ)
Marchinha do Grande Galo (Lamartine Babo e Paulo Barbosa)
"O galo de noite cantou Toda gente quis ver que aconteceu Nervoso, o galinho respondeu: Có, có, có, có, có, có, có, ro galinha morreu! Có, có, có, có, có, có, ró Có, có, có, có, có, có, ro O galo tem saudade Da galinha carijó! A minha vizinha também Certa noite gritou Toda gente acordou Nervoso, o marido respondeu: Có, có, có, có, có, có, ro Hoje o galo sou eu!" A música de Gastão Vieira (PMDB-MA)
Lata d'água ( Luiz Antonio e J. Júnior) "Lata d’água na cabeça Lá vai Maria Lá vai Maria Sobe o morro, não se cansa Pela mão leva a criança Lá vai Maria Maria lava a roupa lá no alto Lutando pelo pão de cada dia Sonhando com a vida do asfalto Que acaba onde o morro principia”
A música de Paulo Rubem Santiago (PT-PE)
Madeira que cupim não rói (Capiba)
Madeira do Rosarinho Vem a cidade sua fama mostrar E traz com seu pessoal Seu estandarte tão original
Não vem pra fazer barulho Vem só dizer... e com satisfação Queiram ou não queiram os juízes O nosso bloco é de fato campeão
E se aqui estamos, cantando esta canção Viemos defender a nossa tradição E dizer bem alto que a injustiça dói Nós somos madeira de lei que cupim não rói”