Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/8/2007 16:24
“Como fui três vezes prefeito de Marília (SP), passei a ser alvo de adversários e inimigos políticos que, para me enfrentar, usaram o caminho do denuncismo e da calúnia, ao invés do programa de governo e das questões da comunidade.
Em 32 anos de vida pública, tenho quatro inquéritos contra mim, todos patrocinados por detratores e adversários. Tenho plena certeza que se fará justiça e eles serão arquivados por não ter substância e nem verdade.
Além disso, em dois destes inquéritos eu sou vitima por manobra do réu, que, pedindo a exceção da verdade, me transformou em inquirido.
Fui considerado pelo Ibope e o Instituto Gallup como um dos melhores prefeitos do estado de São Paulo, ganhei todos os prêmios como prefeito da educação e da saúde.
Fui vereador, três vezes prefeito de Marília e duas vezes deputado estadual. Hoje ninguém passa pela vida pública sem ser vitima ou acusado pelos seus adversários. Tentam destruir ou denegrir a imagem de quem ocupa cargo público, especialmente o de prefeito.
Um exemplo de situação semelhante é o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, vitima de diversas acusações e que hoje responde a dezenas de procedimentos semelhantes aos que existem contra mim.
Confio na Justiça e na minha biografia de trabalho por Marília, pelo estado de São Paulo e, enfim, pelo nosso Brasil.”
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores