Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
29/8/2007 16:24
“Como fui três vezes prefeito de Marília (SP), passei a ser alvo de adversários e inimigos políticos que, para me enfrentar, usaram o caminho do denuncismo e da calúnia, ao invés do programa de governo e das questões da comunidade.
Em 32 anos de vida pública, tenho quatro inquéritos contra mim, todos patrocinados por detratores e adversários. Tenho plena certeza que se fará justiça e eles serão arquivados por não ter substância e nem verdade.
Além disso, em dois destes inquéritos eu sou vitima por manobra do réu, que, pedindo a exceção da verdade, me transformou em inquirido.
Fui considerado pelo Ibope e o Instituto Gallup como um dos melhores prefeitos do estado de São Paulo, ganhei todos os prêmios como prefeito da educação e da saúde.
Fui vereador, três vezes prefeito de Marília e duas vezes deputado estadual. Hoje ninguém passa pela vida pública sem ser vitima ou acusado pelos seus adversários. Tentam destruir ou denegrir a imagem de quem ocupa cargo público, especialmente o de prefeito.
Um exemplo de situação semelhante é o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, vitima de diversas acusações e que hoje responde a dezenas de procedimentos semelhantes aos que existem contra mim.
Confio na Justiça e na minha biografia de trabalho por Marília, pelo estado de São Paulo e, enfim, pelo nosso Brasil.”
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças