Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
27/7/2007 | Atualizado 28/7/2007 às 8:55
Os técnicos do National Transportation Safety Board (NTSB), em Washington, terminaram ontem à noite a degravação dos dados das duas caixas-pretas do Airbus da TAM que se chocou com um terminal de cargas da companhia no último dia 17. A comissão da Aeronáutica que acompanhava o trabalho chegou às 8h da manhã de hoje ao Brasil trazendo as informações.
O relatório dos dados será enviado a Brasília e encaminhado também aos deputados da CPI do Apagão Aéreo (leia mais). Segundo previsão da Aeronáutica, as investigações para apurar as causas do acidente que matou 199 pessoas durarão cerca de dez meses.
Ontem, os bombeiros encerraram as buscas por vítimas nos escombros do galpão da TAM Express. Foram retirados um total de 220 sacos plásticos contendo corpos e fragmentos de corpos.
Hoje, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, fará uma vistoria nas obras da pista do aeroporto de Congonhas e visitará a sede do IML onde peritos trabalham na identificação dos corpos das vítimas. Ele já está em São Paulo. (Carol Ferrare)
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores