Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
18/7/2007 11:09
O líder do PPS na Câmara, deputado Fernando Coruja (SC), divulgou agora há pouco nota em que se solidariza-se com famíliares e amigos pela morte do deputado federal Júlio Redecker (PSDB-RS), vítima do trágico acidente com o avião da TAM.
Na nota (leia a íntegra abaixo), Coruja destaca que Redecker foi um dos parlamentares que mais atuou para que a Câmara criasse a CPi do Apagão Aéreo. "Foi a principal liderança na luta para fazer valer o direito dos brasileiros que cobrou do Congresso a apuração necessária sobre a mais extensa crise aérea que o Brasil já viveu, diz o texto. (Lúcio Lambranho)
Leia abaixo íntegra da nota:
É com profundo pesar que esta Liderança vem a público solidarizar-se com os familiares e amigos do deputado federal Júlio Redecker (PSDB-RS) pela lastimável perda de um grande homem público que, com honradez, fez trajetória política com afinco e espírito democrático.
Vale salientar que o nobre deputado Redecker foi a principal liderança na luta para fazer valer o direito dos brasileiros que cobrou do Congresso a apuração necessária sobre a mais extensa crise aérea que o Brasil já viveu.
A liderança do PPS se une aos demais brasileiros que tentam neste momento confortar os parentes e amigos das demais vítimas do acidente com o avião da TAM, ocorrido na noite desta terça-feira.
A bancada do partido exigirá das autoridades e do próprio Congresso, por meio da CPI do Apagão Aéreo e daquelas que forem necessárias, investigações amplas e esclarecedoras sobre as verdadeiras causas deste que é maior acidente da avião aérea brasileira.
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil