Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
27/6/2007 | Atualizado às 14:36
Confira a íntegra da nota divulgada pelo PSC, partido do deputado Mário de Oliveira (MG), acusado de ter contratado matadores profissionais para assassinar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG). (Rodolfo Torres)
"NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em reunião da bancada do PSC na Câmara, o deputado federal Mário de Oliveira negou com veemência as notícias veiculadas desde o fim de semana sobre seu suposto envolvimento numa trama para matar um colega parlamentar. O Partido Social Cristão e a bancada do partido na Câmara estão solidários com o deputado Mário de Oliveira, parlamentar com mais de 20 anos de vida pública, marcada pela correção de seus atos e o compromisso com a democracia e a justiça.
O PSC e a bancada esperam que os fatos narrados na imprensa sejam investigados em profundidade nas instâncias adequadas para que não reste dúvida sobre inocência do deputado federal Mário de Oliveira, mas também para que, caso seja confirmada a veracidade desta trama contra um deputado federal, os autores de um crime de tal gravidade não fiquem impunes.
Deputado Hugo Leal
Líder do PSC"
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Comissão de Direitos Humanos
PEC da Blindagem será recebida com "horror" pelo povo, afirma Damares