Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
16/5/2007 | Atualizado às 23:13
A Infraero a pedido da Controladoria Geral da União (CGU) afastou hoje (16) o assessor da presidência da estatal, Tércio Ivan de Barros. A determinação foi tomada pelo Conselho de Administração da empresa pública que administra os aeroportos. A decisão também atinge os funcionários Mariângela Russo e Roberto Spinelli Júnior, que atuam no aeroporto de Garulhos (SP) e já tinham sido afastados de suas funções.
Em nota a Infraero informa que os três afastamentos servirão para garantir a qualidade da sindicância sobre a compra do software FS3 usado no controle da publicidade veiculada nos aeroportos.
Leia íntegra da nota da Infraero:
Por determinação do Conselho de Administração da empresa a pedido da CGU, a Infraero afastou de suas funções os funcionários Tércio Ivan de Barros (assessor da Presidência), Mariângela Russo e Roberto Spinelli Júnior (ambos atuando no Aeroporto de Guarulhos).
O afastamento foi feito com o fim de dar melhor andamento à sindicância sobre a compra do software FS3 para o controle da publicidade veiculada nos aeroportos, responsabilidade da Diretoria Comercial da Infraero.
A mesma medida atinge também os funcionários, já afastados, Wellington Moura, Márcia Chaves e Fernando Brendaglia.
Os nomes acima citados permanecem como funcionários da empresa, aguardando o fim da sindicância que vem sendo realizada pela CG".
Temas
PEC da Blindagem
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília
PEC da Blindagem
Relator da PEC da Blindagem no Senado anuncia parecer pela rejeição
LEI MARIA DA PENHA
Projeto quer frear uso do Pix em ameaças a mulheres vítimas de abuso