Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
quinta-feira, 29 de maio de 2025
Informativo no ar!
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Nunes e Boulos estão empatados tecnicamente em São Paulo, mostra ...
[Erro-Front-CONG-API]: Erro ao chamar a api CMS_NOVO.

{ "datacode": "BANNER", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "assettype": "NO", "articlekey": 8682, "showDelay": true, "context": "{\"positioncode\":\"Leitura_Noticias_cima\",\"assettype\":\"NO\",\"articlekey\":8682}" }

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

PESQUISA

Nunes e Boulos estão empatados tecnicamente em São Paulo, mostra pesquisa

Nunes marca 32% contra 30,1% de Boulos. Em seguida, vêm Tabata Amaral (9,6%), Marina Helena (5,9%) e Kim Kataguiri (5,7%).

Congresso em Foco

19/3/2024 | Atualizado 22/4/2024 às 17:29

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nova pesquisa do Datafolha em São Paulo identifica empate técnico para Boulos, Nunes e Marçal, com vantagem para o candidato do Psol. Fotos: Rovena Rosa/Agência Brasil e Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Nova pesquisa do Datafolha em São Paulo identifica empate técnico para Boulos, Nunes e Marçal, com vantagem para o candidato do Psol. Fotos: Rovena Rosa/Agência Brasil e Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o deputado Guilherme Boulos (Psol) seguem emparelhados nas intenções de voto para o comando municipal da capital paulista, indica levantamento da Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (19). Nunes marca 32% contra 30,1% de Boulos no cenário com mais candidatos - um empate técnico, considerando-se a margem de erro de 2,7 pontos percentuais da pesquisa. Mais atrás, seguem Tabata Amaral (PSB), Marina Helena (Novo) e Kim Kataguiri (União Brasil), respectivamente com 9,6%, 5,9% e 5,7%. A pesquisa foi realizada no período de 13 a 18 de março de 2024 e está registrada com o código SP-05177/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Paraná Pesquisas também testou um cenário sem o candidato Kim Kataguiri, que pode ter sua candidatura rifada pelo União Brasil. Nele, Nunes oscila para 34,3%, enquanto Boulos marca 30,6%. Leia abaixo outros destaques da pesquisa:
  • no cenário espontâneo, ou seja, quando os eleitores respondem em quem vão votar sem ver uma lista de nomes, Nunes tem 10,7% contra 9% de Boulos. Há um mês, o prefeito de São Paulo marcava 5,3% nesse quesito, um sinal de que seu nome começa a ser mais lembrado.
  • Nunes tem seu melhor desempenho entre homens, idosos e pessoas de escolaridade média. Boulos marca maior pontuação entre os jovens e os que cursaram o ensino superior. Tabata e Marina têm desempenho numericamente mais alto entre mulheres.
  • no segundo turno, Nunes venceria Boulos (46% X 39,1%) e Tabata (48,4% X 30%), segundo o Paraná Pesquisas. Em nenhum dos cenários, porém, o atual prefeito marca mais de 50%, o que indica certa indefinição.
  • Boulos é o candidato mais rejeitado entre os três: 37% dizem que não votariam nele de jeito nenhum, contra 29,7% de Nunes e 29,9% de Tabata. Leia abaixo os dados sobre potencial de voto na eleição.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

São Paulo prefeitura de são paulo Guilherme Boulos Paraná Pesquisas kim kataguiri Tabata Amaral Ricardo Nunes eleições 2024 Marina Helena pesquisas 2024

Temas

País Notícia Eleições

LEIA MAIS

NOVO CÓDIGO ELEITORAL

Marcelo Castro reduz quarentena de juízes e policiais para 2 anos

ENCHENTES

Comissão de Orçamento aprova R$ 7 bilhões para o Rio Grande do Sul

CÓDIGO ELEITORAL

Alessandro Vieira propõe texto alternativo para a reforma eleitoral

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

Segurança Pública

Senado aprova PEC que inclui guardas e agentes na segurança pública

2

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Piso salarial para dentistas e médicos avança na Câmara

3

SEGURANÇA PÚBLICA

PF desmonta grupo de extermínio com militares; políticos eram alvo

4

Serviço Público

Senado aprova reajuste e novas carreiras para servidores federais

5

TENTATIVA DE GOLPE

Quem é a ex-primeira-dama que pode ser condenada pelo 8 de janeiro

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES