Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
5/9/2006 19:39
O governador mineiro Aécio Neves, candidato do PSDB à reeleição, disse hoje (5) em entrevista na Expominas em Belo Horizonte, que a eleição deste ano está fria e se mostrou cético em relação a uma mudança no panorama eleitoral depois do Sete de Setembro, de acordo com a Folha Online. A data é considerada um divisor de águas nas campanhas do estado.
"Olha, eu vi um candidato do PT citando o ex-governador Hélio Garcia, que dizia que eleição só depois da parada [de Sete de Setembro]. Ele só se esqueceu de uma coisa: naquele tempo, a eleição era em 15 de novembro. Agora, é em 1º de outubro", disse o tucano.
Em relação à campanha nacional, ao ser questionado sobre o fato de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, ainda não ter decolado a um mês do pleito, Aécio afirmou:
"Eu tenho confiança de que esta eleição ainda pode ir para o segundo turno. Dificuldades nós temos. Mas uma última pesquisa publicada por um jornal de Minas mostra o crescimento do candidato Geraldo Alckmin e uma certa estagnação do presidente da República. Por aqueles dados, nós estamos, no Estado de Minas, a cinco pontos de um segundo turno".
Temas
TENTATIVA DE GOLPE
STF formaliza rejeição de recursos e pena de Bolsonaro se aproxima
Trabalho por Aplicativo
Regulamentação do trabalho por app deve ir ao Plenário neste mês
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Erika Hilton pede investigação sobre esgotamento de ingressos da F1