Notícias

Ciro Gomes bate boca com adversário político

29/9/2010
Publicidade
Expandir publicidade

Rudolfo Lago

Mesmo quando não é candidato, o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) dá um jeito de se envolver num bate-boca eleitoral. A confusão aconteceu na madrugada de hoje, na saída do debate da TV Globo com os candidatos a governador do Ceará. O irmão de Ciro, Cid Gomes, candidto do PSB ao governo, dava uma entrevista quando um adversário, Roberto Pessoa, coordenador da campanha de Lúcio Alcântara, candidato do PR, gritou: “E os 300 milhões que pagou (sic) o avião?”. A partir daí, Ciro começou a gritar e xingar também Roberto Pessoa.

Roberto Pessoa se referia à denúncia sobre a viagem da família Gomes a Nova York, registrada em vídeo que circula na internet:

Diante da provocação de Roberto Pessoa, Ciro reagiu:

– Teu genro que foi preso, vagabundo! Teu genro é que foi preso!– Ladrão! Você é ladrão!– Ladrão é você e seu genro!– Ladrão e mentiroso! Ladrão e mentiroso!

Diante do clima exaltado, os apoiadores de Cid pediram para que Ciro fosse embora. Mas o adversário, segundos depois, perguntou novamente sobre o “aviãzinho”. E Ciro explodiu:

– Aviãozinho é a casa do caralho!– Quem pagou o aviãozinho? – cutucou novamente.

Veja o bate-boca entre Ciro Gomes e Roberto Pessoa:  No ano passado, Ciro usou o mesmo palavrão para xingar o Ministério Público, ao reagir às reportagens do Congresso em Foco sobre a farra das passagens aéreas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos