Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
17/7/2007 | Atualizado às 21:17
A TAM informou, na noite de hoje, que ainda trabalha para confirmar a lista de passageiros do vôo JJ-3054, que saiu de Porto Alegre e, ao pousar em Congonhas, em São Paulo, bateu com um depósito de carga da empresa. O deputado Júlio Redecker (PSDB-RS) estava no vôo.
De acordo com a segunda nota da empresa divulgada nesta noite, a TAM tem pressa em identificar os passageiros, mas vai informar primeiramente as famílias. “À medida que os nomes forem confirmados, notificaremos as famílias antes que qualquer informação se torne pública, como determina a legislação vigente.” (Eduardo Militão)
COMUNICADO TAM 2
A TAM está trabalhando com o máximo de agilidade e cuidado para confirmar a identidade das pessoas a bordo do vôo número JJ 3054, que decolou de Porto Alegre com destino a São Paulo e sofreu um acidente no pouso em Congonhas. À medida que os nomes forem confirmados, notificaremos as famílias antes que qualquer informação se torne pública, como determina a legislação vigente.
Lembramos que a TAM já ativou seu Programa de Assistência às Vítimas e Familiares e disponibilizou o número 0800 117900 voltado ao atendimento aos familiares dos passageiros e tripulantes deste vôo.
A TAM divulgou todas as informações confirmadas até este momento. Assim que dispusermos de fatos adicionais os repassaremos imediatamente.
Assessoria de Imprensa – TAM
Temas
IMUNIDADE PARLAMENTAR
Entenda o que muda com a PEC da Blindagem, aprovada pela Câmara
Educação e Pesquisa
Comissão de Educação aprova projeto para contratação de pesquisadores