Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
21/9/2006 9:06
A Polícia Federal e o Ministério Público vão intimar para depor os petistas Oswaldo Bargas, Jorge Lorenzetti e Expedito Afonso Veloso, suspeitos de envolvimento no caso do dossiê contra políticos tucanos. Eles devem se apresentar em Brasília, porque não estão presos e têm prerrogativa de depor no local onde moram.
O assessor da Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, André de Oliveira Bucar, também deverá ser convocado. Ele era considerado o braço direito de Bargas quando este era secretário-executivo do ministério. Segundo todos os indícios, ele deve ser o 'André' mencionado nos depoimentos feitos na semana passada por Valdebran Padilha e Gedimar Passos, em São Paulo.
Na sexta-feira passada (15), a PF prendeu Gedimar Passos e Valdebran Padilha num quarto de hotel em São Paulo com US$ 248,8 mil e R$ 1,168 milhão. De acordo com a PF, o dinheiro seria usado para adquirir uma fita de vídeo, fotografias e uma agenda que demonstrariam a ligação dos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin com a máfia das ambulâncias.
Temas
PEC da Blindagem
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Corregedoria da Câmara pede suspensões de três deputados por motim
PEC da Blindagem
Ato contra PEC da Blindagem mobiliza manifestantes em Brasília