Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
5/1/2007 5:51
Pelo menos três ministros que se preparavam para descansar nos próximos dias tiveram de cancelar suas férias. Segundo o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, houve necessidade de alguns ministros suspenderem as férias em razão do pacote econômico que será anunciado no próximo dia 22.
A expectativa era que mais de uma dezena de ministros sairia em descanso, a exemplo de Lula, que fica de férias entre hoje e o dia 15. Mas, segundo a Folha de S. Paulo, a mudança nos planos teria ocorrido porque o presidente não gostou da repercussão dessa espécie de "recesso branco", autorizado pelo próprio petista. A idéia seria evitar deixar a impressão de que o governo está paralisado logo no início do segundo mandato.
Os três ministros que tiveram suas férias suspensas, por enquanto, são Dilma Rousseff, da Casa Civil, Luiz Dulci, secretário-geral da Presidência da República, e Paulo Bernardo, do Planejamento.
Dilma é uma das responsáveis pelo pacote econômico, enquanto Dulci vai representar Lula em eventos oficiais, como a posse de Daniel Ortega, na Nicarágua, e no Fórum Social Mundial, no Quênia.
Temas
Internacional
Imposto de renda
IMUNIDADE PARLAMENTAR