Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Disputa familiar
Congresso em Foco
2/12/2025 | Atualizado às 13:38
Após visita ao pai na Superintendência da Polícia Federal nesta terça-feira (2), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse ter pedido desculpas a Michelle Bolsonaro após criticar falas da ex-primeira-dama.
"Falei para ele [Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também me pediu desculpas. Nós vamos ter uma reunião hoje no PL para criar uma rotina de tomar as decisões em conjunto", afirmou Flávio a jornalistas.
Na segunda-feira (1º), os filhos do ex-presidente, Flávio, Carlos e Eduardo, haviam reagido às críticas feitas por Michelle Bolsonaro à aliança firmada entre o deputado federal André Fernandes (PL-CE) e Ciro Gomes (PSDB). Flávio chegou a afirmar que a madrasta "atropelou" o próprio marido.
O senador também comentou o contexto eleitoral do Estado. "No Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada, como não tem. E isso vai ser conversado entre a gente para depois o presidente Bolsonaro dar a palavra final." Segundo Flávio, o desentendimento "não vai se repetir".
Em nota divulgada na madrugada desta terça, Michelle também falou do ocorrido e disse não pretender responder diretamente às críticas dos filhos de Bolsonaro, mas que tem o direito de expressar sua posição. "Respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente e tenho o direito de expressar meus pensamentos com liberdade e sinceridade", escreveu.
Temas
LEIA MAIS
REGULAMENTAÇÃO PROFISSIONAL
Projeto que cria a "OAB da medicina" divide senadores e entidades
Infidelidade parlamentar
Deputada expõe traição de marido: "Cuidado com pastor gatinho"
Direitos trabalhistas
Subcomissão da Câmara pode votar fim da escala 6x1 nesta quarta-feira