Notícias

Deputados terão de voltar a registrar presença a partir de 18

Os deputados ainda poderão participar da sessão de maneira remota pelo sistema Infoleg. Mas o registro de presença terá que ser feito presencialmente.

6/4/2022
Publicidade
Expandir publicidade

Com o elevado número de parlamentares candidatos, tendência é Congresso esvaziado em 2022. Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados
Os deputados terão de voltar a registrar presença em plenário a partir do dia 18 de abril. A decisão do retorno da necessidade do registro de presença foi tomada em reunião de líderes nesta quarta-feira (6). Até então, oficialmente em razão da pandemia de Covid-19, os deputados estavam desimpedidos da necessidade, podendo participar das sessões virtualmente. Agora, a partir de duas semanas, no dia 18, terão de voltar a registrar a presença em plenário. O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, clique AQUI e faça uma degustação gratuita de 30 dias. Pela decisão, eles ainda poderão participar depois da sessão de maneira remota, pelo sistema Infoleg. Mas o registro de presença terá que ser feito presencialmente. Ainda segundo a decisão dos líderes, nas duas próximas semanas haverá sessão de segunda a quarta-feira.
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos