Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
4/3/2020 15:37
Antiga aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a mais nova líder do PSL também foi pra cima de Eduardo Bolsonaro e pediu para que a Justiça investigue e puna os envolvidos. "Usar dinheiro público para criar uma máquina de fake news a fim denegrir pessoas e reputações é um ato covarde daqueles que foram eleitos para acabar com isso e hoje repetem atos da esquerda", disse Joice no Instagram. "Que a Justiça investigue e puna esses milicianos digitais", finalizou.
A líder do Psol também acredita que as investigações devem gerar desdobramentos. "A CPMI pode fazer encaminhamento, mandar aos órgãos de Justiça e ao Ministério Público, mas nós podemos também entrar com processo no Conselho de Ética", declarou ao site.
"Esta fábrica de Fake News, do escritório do ódio ,permeia toda a extrema direita no Brasil está ligada à deputados aliados ao presidente Bolsonaro", disse Melchionna. "É crime produzir e reproduzir fake news, se tem ligação do filho do presidente, deve chegar até o Palácio do Planalto", concluiu.
Ao UOL, o gabinete do deputado confirmou que utiliza o e-mail vinculado à página de Facebook. O deputado, por sua vez, não quis comentar o conteúdo da reportagem.
> Bolsonaro e humorista debocham de jornalistas e presidente não comenta PIB

Temas
LEIA MAIS
PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
Falta um dia para o "Oscar da política"; veja como acompanhar ao vivo
PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO
Veja quem integra o júri do maior prêmio da política brasileira
Parceria Comercial