Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
15/7/2009 17:58
Renata Camargo
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) enviou nota ao Congresso em Foco nesta quarta-feira (15) revendo informações passadas anteriormente ao site em entrevista com o coordenador-geral do programa Terra Legal, Carlos Guedes. De acordo com a nota, houve uma interpretação errada por parte do coordenador do dado referente à existência de conflitos nas áreas de imóveis que já foram cadastrados na primeira fase do processo simplificado de regularização fundiária da Amazônia.
Segundo o MDA, a interpretação correta é que do total de 1.496 cadastros realizados até o dia 10 de julho, 93% dos requerentes declararam que não há conflito na área para definição dos limites do imóvel.
Leia abaixo a íntegra da nota envia ao site:
"O Ministério do Desenvolvimento Agrário esclarece que houve uma interpretação equivocada por parte do coordenador geral do Programa Terra Legal Amazônia, Carlos Guedes, no que se refere aos números do primeiro balanço parcial do Terra Legal. De acordo com os dados dos imóveis, salientamos que 93,64% dos(as) requerentes do programa de regularização fundiária declaram que não há conflito na área para definição dos limites do imóvel."
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime