Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
1/3/2017 | Atualizado às 17:29
[fotografo]Ichiro Guerra/PR[/fotografo][/caption]
Depois de apenas sete dias morando no Palácio da Alvorada, o presidente Michel Temer e sua família retornaram ao Palácio do Jaburu - onde já estavam desde 2011. Temer, no entanto, continuará usando o Alvorada para reuniões e eventos, como já vinha fazendo desde que assumiu a Presidência.
Nesta terça-feira (28), ao retornar do carnaval na base militar de Aratu, na Bahia, a família presidencial já se dirigiu para o Jaburu. Segundo a assessoria do presidente, voltar ao Jaburu foi uma decisão da família por ser um lugar menor, mais aconchegante e ao qual já estavam acostumados.
Temer, Marcela e Michelzinho ficaram no Alvorada de 17 a 24 de fevereiro. Antes de se mudar para o Palácio presidencial, a família fez pequenas reformas no local. Houve uma redecoração e alguns móveis foram trocados. Uma tela de proteção foi instalada em sacada no 1º andar, para proteger Michelzinho. A assessoria ainda não informou se as mudanças serão desfeitas.
O Alvorada, no entanto, volta a ficar desocupado assim como estava desde 6 de setembro de 2016, quando Dilma Rousseff teve seu impeachment consumado e teve que deixar o local.
Mais sobre Michel TemerTags
Temas
SEGURANÇA PÚBLICA
Crise no Rio reforça necessidade da PEC da Segurança, diz relator
TRANSPORTE AÉREO
Câmara aprova proibição da cobrança por malas de até 23 kg em voos
Relações exteriores
Senado dos EUA aprova projeto que derruba tarifa contra o Brasil