Publicidade
Expandir publicidade
Comboio presidencial deixou o Hospital das Forças Armadas com Bolsonaro por volta das 6h30 desta terça-feira. Foto: reprodução
O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas (HFA) na manhã desta terça-feira (29), por volta das 6h30. Ele foi internado após sentir-se mal no final da tarde de ontem e precisou se submeter a exames que verificariam uma possível nova obstrução intestinal, o que não se confirmou. Bolsonaro passou mal após o almoço, com dores e refluxo.
A informação da internação foi dada pelo presidente do Republicanos durante o evento de filiação dos ministros da Infraestrutura Tarcísio Freitas, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ao Republicanos. Bolsonaro era esperado no evento, mas não compareceu devido ao mal-estar. Tarcísio será candidato ao governo de São Paulo e Damares possivelmente disputará uma vaga no Senado.
"Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui", justificou durante o evento o deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira.
De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, em postagem no Twitter no início da manhã, Bolsonaro “está super bem”.
Na manhã desta terça-feira (29), estava mantida no site do Palácio do Planalto a agenda prevista para o presidente. Ainda não se sabe se a agenda será cancelada. Mas Bolsonaro tinha viagem prevista para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para a entrega de títulos de regularização fundiária. A entrega desses títulos em assentamentos tem sido uma das apostas eleitorais do presidente na sua corrida visando à reeleição.Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!🙏🏻🙏🏻 🇧🇷 🇧🇷
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) March 29, 2022