Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
20/10/2015 | Atualizado às 11:18
[fotografo]Roberto Stuckert Filho/PR[/fotografo][/caption]A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (20), na Finlândia, que o seu governo não está envolvido em esquema de corrupção e evitou comentar declaração feita ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que o governo brasileiro está envolvido no maior escândalo de corrupção no mundo.
"Primeiro, não vou comentar palavras do presidente da Câmara. Segundo, meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Não é o meu governo que está sendo acusado atualmente", disse em entrevista coletiva no país europeu, ao lado do presidente finlandês, Sauli Niinisto.
Ao ser questionada se a Petrobras é uma empresa de seu governo, Dilma respondeu que "não é a empresa Petrobras que está envolvida no escândalo". "São pessoas que praticaram corrupção e elas estão presas", salientou.
Para ela, o objetivo da oposição é inviabilizar a ação do governo, mas essa ação não será inviabilizada "faça ela [a oposição] quantos pedidos de impeachment fizer".
Mais sobre crise na baseTemas
INDÚSTRIA REDPILL
Erika Hilton propõe proibir monetização de conteúdo misógino
PL da Dosimetria
Otto Alencar: PL da Dosimetria "não tem chance" de passar na CCJ