Notícias

Jantar celebra novos colunistas

12/4/2011
Publicidade
Expandir publicidade
[caption id="attachment_45513" align="alignleft" width="300" caption="Jantar em Brasília celebra estreia dos novos colunistas do Congresso em Foco"][/caption]

Rudolfo Lago

Eles vieram do Paraná, como Toni Reis. De São Paulo, como Marcelo Soares. Do Maranhão, como Márlon Reis. São senadoras, como Marisa Serrano (PSDB-MS), Ana Amélia Lemos (PP-RS) ou Lídice da Mata (PSB-BA). Deputados, como Arlindo Chinaglia (PT-SP). Se Toni defende os direitos das minorias, como presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Márlon Reis luta contra a corrupção política, à frente do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Alguns são governistas, como Chinaglia, outros oposicionistas, como Marisa Serrano. Nomes da sociedade civil, como Marcelo Soares ou o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os novos colunistas são a cara da diversidade brasileira. E um convite do Congresso em Foco aos seus leitores para o debate livre de ideias. Pura democracia. E foi para celebrar isso que o site reuniu seus novos colunistas em um jantar, na noite de ontem (11), no restaurante Universal Dinner, em Brasília.

No jantar, o diretor do Congresso em Foco, Sylvio Costa, anunciou que novos colunistas se unirão em breve à turma, aumentando ainda mais o leque de ideias e temas à disposição dos leitores.

Clique aqui para conhecer quem serão os novos colunistas.

"Nós temos ali naquela mesa a senadora Marisa Serrano, da oposição, e o ex-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, do governo. No meio dos dois, o eterno presidente da OAB, Cézar Britto. À frente deles, a senadora Ana Amélia, do PP. Parabéns ao Congresso em Foco por ser capaz de reunir a todos eles na mesma mesa", elogiou Toni Reis.

Convidado para o jantar, o colunista Luiz Carlos Azedo, do jornal Correio Braziliense, fez questão de dar um depoimento demonstrando a sua admiração pelo Congresso em Foco. "Houve um tempo em que o monopólio da notícia era dos editores dos jornais. Isso foi quebrado pela internet. Houve um tempo em que a cobertura do Congresso era exclusividade dos grandes jornais. Isso foi quebrado, especialmente, pelo Congresso em Foco", disse Azedo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos