Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
12/4/2011 4:28
[/caption]Rudolfo Lago
Eles vieram do Paraná, como Toni Reis. De São Paulo, como Marcelo Soares. Do Maranhão, como Márlon Reis. São senadoras, como Marisa Serrano (PSDB-MS), Ana Amélia Lemos (PP-RS) ou Lídice da Mata (PSB-BA). Deputados, como Arlindo Chinaglia (PT-SP). Se Toni defende os direitos das minorias, como presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, Márlon Reis luta contra a corrupção política, à frente do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Alguns são governistas, como Chinaglia, outros oposicionistas, como Marisa Serrano. Nomes da sociedade civil, como Marcelo Soares ou o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Os novos colunistas são a cara da diversidade brasileira. E um convite do Congresso em Foco aos seus leitores para o debate livre de ideias. Pura democracia. E foi para celebrar isso que o site reuniu seus novos colunistas em um jantar, na noite de ontem (11), no restaurante Universal Dinner, em Brasília.
No jantar, o diretor do Congresso em Foco, Sylvio Costa, anunciou que novos colunistas se unirão em breve à turma, aumentando ainda mais o leque de ideias e temas à disposição dos leitores.
Clique aqui para conhecer quem serão os novos colunistas.
"Nós temos ali naquela mesa a senadora Marisa Serrano, da oposição, e o ex-presidente da Câmara Arlindo Chinaglia, do governo. No meio dos dois, o eterno presidente da OAB, Cézar Britto. À frente deles, a senadora Ana Amélia, do PP. Parabéns ao Congresso em Foco por ser capaz de reunir a todos eles na mesma mesa", elogiou Toni Reis.
Convidado para o jantar, o colunista Luiz Carlos Azedo, do jornal Correio Braziliense, fez questão de dar um depoimento demonstrando a sua admiração pelo Congresso em Foco. "Houve um tempo em que o monopólio da notícia era dos editores dos jornais. Isso foi quebrado pela internet. Houve um tempo em que a cobertura do Congresso era exclusividade dos grandes jornais. Isso foi quebrado, especialmente, pelo Congresso em Foco", disse Azedo.
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime