[caption id="attachment_37168" align="alignleft" width="300" caption="Com a Câmara cercada pelos PMs, manifestantes contra e pró-Arruda aceitaram deixar o plenário"]

[/caption]
Mário Coelho e
Rudolfo LagoCom a Câmara Legislativa cercada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, os manifestantes aceitaram deixar o plenário. De acordo com o coronel Alberto Pinto, da Comunicação Social da polícia, havia ainda no plenário cerca de 30 manifestantes de cada grupo: os estudantes que estavam na Câmara desde a semana passada exigindo a saída de José Roberto Arruda, e os aliados do governador, que haviam chegado hoje.
Com a evacuação, cada grupo usou uma porta da Câmara para se retirar. Os contrários a Arruda saíram pela porta da frente, alguns ainda resistindo e tendo de ser arrastados pelos PMs. O grupo pró-Arruda usou a porta de trás.
Agora, os manifestantes contra Arruda estão deixando o terreno da Câmara em ônibus, fretados pela Central Única dos Trabalhadores e pelos estudantes da Universidade de Brasília.