Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
17/3/2009 | Atualizado às 20:05
A morte do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) foi confirmada pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília, às 18h50 de hoje (17). A morte cerebral já havia sido anunciada às 16h e, desde então, os médicos iniciaram procedimento de retirada de órgãos para doação.
A caminho do centro cirúrgico, o parlamentar sofreu uma parada cardíaca e, por conta da falha no coração, o transplante foi inviabiizado.
Clodovil será velado amanhã (18), na Assembléia Legislativa de São Paulo. Na Câmara dos Deputados, um velório no Salão Fúnebre chegou a ser cogitado, mas os parlamentares desistiram da idéia.
O enterro do deputado, comunicador e estilista acontecerá ao final da tarde de quarta-feira (18), no Cemitério Morumbi, em São Paulo.
Clodovil assumiu mandato na Câmara em fevereiro de 2007. Ele já desfrutava de notoriedade nacional ao assumir o cargo, graças a suas atividades como apresentador de programas femininos. O deputado tinha 45 anos de carreira artística.
Confira a entrevista exclusiva dada pelo estilista ao Congresso em Foco em 11 de outubro de 2006: Ele veio para divertir, não para explicar. (Daniela Lima)
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
SEGURANÇA PÚBLICA
Entenda o projeto de lei antifacção e o que muda no combate ao crime