Notícias

Internada, Dilma segue "estável com o uso de medicação analgésica"

19/5/2009
Publicidade
Expandir publicidade

Rodolfo TorresBoletim médico divulgado nesta terça-feira (19) afirma que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, “encontra-se estável com o uso de medicação analgésica [que alivia a dor]”. Ontem, a ministra saiu às pressas de Brasília com destino à capital paulista por conta de dores nas pernas. A possível candidata do PT à sucessão presidencial de 2010 chegou a São Paulo na madrugada desta terça, sendo internada de imediato. (leia mais)Segundo documento do Hospital Sírio-Libanês, as dores foram causadas por um quadro de miopatia (uma doença muscular).

Dilma, que passa por um tratamento de quimioterapia para se recuperar de um câncer no sistema linfático, foi submetida a uma ressonância magnética (exame que, nesse caso, serve para identificar se a dores nas pernas estão relacionadas ao câncer).

Uma das possibilidades levantadas pela equipe médica da ministra é que as dores são um efeito colateral do tratamento quimioterápico.

Confira a íntegra do boletim médico

Boletim Médico - Sra. Dilma Roussef - Ministra da Casa Civil - 11h40

 A Sra. Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, segue internada no Hospital Sírio-Libanês desde a madrugada desta terça-feira, 19 de maio, para tratamento de dores nos membros inferiores, causadas por quadro de miopatia.

A paciente encontra-se estável com o uso de medicação analgésica.

Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira               Diretor Técnico Hospitalar                            Dr. Riad YounesDiretor Clínico

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos