Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
17/7/2008 12:56
O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, reforçou hoje (17) que a reforma tributária está entre as suas prioridades para o segundo semestre, mas avisou que o governo deve reduzir o número de medidas provisórias. “É bom que o governo entenda que se quiser fazer a reforma tributária deve mitigar o apetite de MPs”, afirmou o presidente.
Arlindo Chinaglia disse há grandes chances da reforma sair e fez elogios ao relator, deputado Sandro Mabel (PR-GO). “Ele está caminhando bem”, falou.
O presidente fez um balanço dos trabalhos da Casa. “No caso da Lei Seca foi por iniciativa da Câmara a tolerância zero com álcool. Estamos salvando vidas. Estou muito feliz porque levamos tranqüilidade para as famílias”. Ele também disse não estar preocupado com o quorum no segundo semestre por conta das eleições municipais.
“Os líderes se dispuseram a trabalhar para que haja condições de votar. Eu apresentei que devemos trabalhar o mês todo. No dia quatro vai ter sessão extraordinária”, declarou. (Tatiana Damasceno)
Temas
REAÇÃO AO TARIFAÇO
Leia a íntegra do artigo de Lula no New York Times em resposta a Trump
MANOBRA NA CÂMARA
Eduardo Bolsonaro é indicado a líder da Minoria para evitar cassação
VIOLÊNCIA DE GÊNERO
Filha de Edson Fachin é alvo de hostilidade na UFPR, onde é diretora