Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
31/10/2007 | Atualizado às 10:19
Até o momento, a reunião da CPI das ONGs, marcada para as 9h de hoje (31), não pode ser iniciada pela ausência dos senadores. A sessão deveria votar 12 requerimentos propostos pelo senador Alvaro Dias (PSDB-PR), três requeridos por Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e outros dois pedidos por Sibá Machado (PT-AC).
Pontuais, o relator da CPI, Inácio Arruda (PCdoB-CE), e o presidente da comissão, Raimundo Colombo (DEM-SC), até as 9h55 só tiveram a companhia de Alvaro Dias. Sibá Machado chegou às 10h. E os demais não compareceram até agora.
"Nós somos pacientes", disse Inácio Arruda. "E a concorrência hoje está forte", completou ao se referir à audiência pública que dará continuidade à rodada de discussões sobre a prorrogação da CPMF, prevista para as 10h, e à CPI do Apagão Aéreo, marcada para as 11h.
Hoje (31) na CPI do Apagão deve ser apreciado o requerimento do relator da comissão, Demóstenes Torres (DEM-GO), que pede o indiciamento de 23 pessoas, entre elas o ex-presidente da Infraero e atual deputado Carlos Wilson (PT-PE) e a ex-diretora da Anac Denise Abreu. (Soraia Costa)
Temas
DEFESA DA ADVOCACIA
OAB pede reunião urgente com INSS após postagem sobre benefícios
AGENDA DO SENADO
Pauta do Senado tem isenção do IR e proteção a direitos sociais
A revolução dos bichos
Júlia Zanatta diz que galinha pintadinha é "militante do PSOL"
TENTATIVA DE GOLPE
STF começa na sexta a julgar recurso de Bolsonaro contra condenação
Análise de Processos
Conselho de Ética da Câmara analisa abertura de 12 novos processos