Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
4/8/2007 | Atualizado às 10:14
O frigorífico Mafrial, apontado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) como intermediário da venda de gado de suas fazendas, entregou ontem (3) documentos à Secretaria da Fazenda de Alagoas.
Renan responde a um processo no Conselho de Ética do Senado por quebra de decoro parlamentar. O peemedebista é acusado de ter a pensão de sua filha com a jornalista Mônica Veloso paga por um lobista. Renan nega a acusação e diz que pagou a despesa com seus rendimentos agropecuários.
De acordo com a Folha Online, a Diretoria de Fiscalização de Estabelecimentos da secretaria solicitou demonstrativos de abate de gado da empresa na segunda-feira. Contudo, a secretaria não informou os documentos entregues pelo Mafrial foram os solicitados. O material só será analisado na próxima semana.
Assalto
A dona do Mafrial, Zoraide Beltrão, disse na quinta-feira passada que os assaltantes que roubaram o frigorífico levaram documentos da empresa, além de dinheiro e cheques. Porém, ela não revelou quais foram os documentos levados.
Segundo funcionários do Mafrial ouvidos pela Folha Online, durante o assalto um dos bandidos perguntou a outro sobre "os documentos do Renan". (Rodolfo Torres)
Temas
DEFESA DO CONSUMIDOR
Lula sanciona lei que cria novos direitos para clientes de bancos
RESOLUÇÃO DERRUBADA
Veja como cada deputado votou no projeto sobre aborto em crianças
PROTEÇÃO À INFÂNCIA
Governo critica projeto que suspende norma sobre aborto legal infantil