Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/3/2010 9:09
Thomaz Pires
Os corpos do cartunista Glauco e do filho Raoni serão enterrados neste sábado (13) por volta das 11h no Cemitério Gethsêmani Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. Glauco e o filho foram mortos a tiros na residência da família, na madrugada desta sexta-feira (12), após a abordagem de um jovem armado. O suspeito ainda é procurado pela polícia.
De acordo com a polícia de São Paulo, cinco testemunhas foram ouvidas nesta sexta-feira (12) no Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Osasco sobre o duplo homicídio. A enteada de Glauco foi uma delas. Ela afirma ter presenciado o crime.
Os corpos de Glauco e o Filho Raoni foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Osasco por volta das 13h30 de sexta-feira (12) e levados para a Igreja Céu de Maria, do Santo Daime, que fica ao lado da casa do cartunista, próximo do local do crime, onde foram velados.
O suspeito, o estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, é considerado foragido pela polícia. De acordo com o delegado Archimedes Cassão Veras Junior, os investigadores tentam identificar também uma pessoa que acompanhava o suspeito no local do crime. As testemunhas dizem que era um homem, que chegou a descer do automóvel posteriormente utilizado pelo estudante na fuga. Existe a possibilidade de uma segunda pessoa no carro.
Temas