Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
13/3/2010 9:09
Thomaz Pires
Os corpos do cartunista Glauco e do filho Raoni serão enterrados neste sábado (13) por volta das 11h no Cemitério Gethsêmani Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. Glauco e o filho foram mortos a tiros na residência da família, na madrugada desta sexta-feira (12), após a abordagem de um jovem armado. O suspeito ainda é procurado pela polícia.
De acordo com a polícia de São Paulo, cinco testemunhas foram ouvidas nesta sexta-feira (12) no Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Osasco sobre o duplo homicídio. A enteada de Glauco foi uma delas. Ela afirma ter presenciado o crime.
Os corpos de Glauco e o Filho Raoni foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Osasco por volta das 13h30 de sexta-feira (12) e levados para a Igreja Céu de Maria, do Santo Daime, que fica ao lado da casa do cartunista, próximo do local do crime, onde foram velados.
O suspeito, o estudante universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, é considerado foragido pela polícia. De acordo com o delegado Archimedes Cassão Veras Junior, os investigadores tentam identificar também uma pessoa que acompanhava o suspeito no local do crime. As testemunhas dizem que era um homem, que chegou a descer do automóvel posteriormente utilizado pelo estudante na fuga. Existe a possibilidade de uma segunda pessoa no carro.
Temas
Jornada de trabalho
Redução da jornada de trabalho para 36 horas entra em debate na CCJ
Julgamento do Golpe
TENTATIVA DE GOLPE
Veja o passo a passo do julgamento de Bolsonaro e aliados no Supremo